The Hunger Games RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Hunger Games RPG

Bom Jogos Vorazes e que a sorte esteja com vocês!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Os Distritos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Leon Devallik
Presidente
Presidente
Leon Devallik


Mensagens : 49
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 34
Localização : Capital

Os Distritos Empty
MensagemAssunto: Os Distritos   Os Distritos Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 8:25 pm

Os Distritos!

x Com a devastação do planeta, enchentes e alterações nas massas de terra, a própria América encontra-se remodelada. No noroeste do que um dia foram os Estados Unidos, nas Montanhas Rochosas, encontra-se a Capital. É uma cidade avançada que para manter seu padrão de vida precisa da exploração dos recursos dos doze distritos ao seu redor.
Importante ressaltar que todos os distritos são isolados entre si, sem comunicação ou permissão para visitar os distritos vizinhos. Grandiosas cercas de arame farpado – as vezes percorrido por descargas elétricas – circundam os distritos. Estas proteções evitam a fuga dos habitantes e a invasão dos animais selvagens, que dominaram as selvas e locais abandonados no novo mundo. Nas florestas existem cães selvagens, pumas solitários, ursos, cobras venenosas e outros animais raivosos. Mas também tem comida, se você souber como achar. Alguns pacificadores fazem vista grossa para os poucos que caçam discretamente nos distritos, porque eles são tão ávidos por carne fresca quanto qualquer outra pessoa. No outono, umas poucas almas corajosas penetram na floresta para colher frutas, mas sempre perto o suficiente da cerca para correr de volta ao distrito caso surja algum problema.

O transporte, em geral, é feito por uma linha de trem que liga todos os distritos a Capital. Porém, apenas membros do governo, os Pacificadores, os tributos após a colheita e os vitoriosos quando convidados para algum evento podem viajar, quando a Capital lhes permite. A Capital possui uma infinidade de outros meios de transporte, de carros a naves que flutuam no ar. Dentre os mais conhecidos estão os Aerodeslizadores, a máquina de caça semelhantes a hovercrafts, utilizada no transporte dos Tributos para a arena dos Jogos Vorazes e para para remover os corpos dos Tributos mortos no campo de batalha.


~ Distrito Um
É um dos distritos favoritos da capital, pois produz artigos de luxo, como joias e pedras preciosas, para a classe alta de Panem. O nível de vida no Distrito Um é bom e as pessoas quase não passam fome. As crianças só trabalham após os 16 anos e são treinadas desde cedo nas mais diversas técnicas para um melhor desempenho durante os Jogos Vorazes.



~ Distrito Dois
Construído entre montanhas e pedreiras, este distrito explora a extração de pedras para construção. Entretanto, também formam candidatos a Pacificadores e possuem industrias responsáveis pela construção de armamentos, trens e suplementos para a força militar de Panem. Vulgarmente, o Distrito Dois é chamado de "bichos de estimação" da Capital. As crianças mais fortes são bem alimentadas e treinadas, visando tornarem-se Pacificadores ou Vitoriosos nos Jogos Vorazes.



~ Distrito Três
Aqui a educação é voltada para os diversos campos da engenharia, na construção de gênios capazes de manter o nível futurista da Capital. A industria do Distrito Três é voltada a eletrônica, automóveis e armas de fogo. A vastidão de industrias localizada aqui contribui para o pior problema local: a poluição. As condições de trabalho não são boas e o povo passa fome.



~ Distrito Quatro
É uma vasta faixa de terra no litoral sul de Panem. Este Distrito é encarregado de explorar o mar em busca de peixes e alimentos marinhos. As crianças aprendem cedo o ofício com os pais, trançando redes, usando arpões e mergulhando no mar agitado. A maior parte do que produzem é enviado para a Capital, porém ainda sobra bastante para a alimentação dos seus habitantes. Aqui as crianças também são treinadas especificamente para os Jogos Vorazes.



~ Distrito Cinco
É uma pequena área, com poucos habitantes. É onde são desenvolvidas pesquisas sobre genética e mutações, muitas vezes tendo os próprios habitantes como cobaias. Aqui são produzidos e estudados muito dos animais modificados que a Capital utiliza em suas guerras, como as Abelhas Rastreadoras, capazes de seguir qualquer alvo e carregam uma dose de veneno alucinógeno capaz de enlouquecer uma pessoa, e os Gaios Tagarelas, aves capazes de repetir tudo o que escuta, inclusive a voz humana.



~ Distrito Seis
Esta é a área onde são formados os maiores cientistas de Panem, obrigados a realizar todo tipo de experiências para elaborar novos medicamentos e resolver os problemas do país. Aqui se formam também os médicos de Panem. Por dedicar-se apenas às descobertas, sem produzir um bem específico, os habitantes do Distrito Seis sobrevivem com dificuldade.



~ Distrito Sete
Ocupando uma grande área arborizada, principalmente por pinheiros, o Distrito Sete é responsável pela extração de madeira e produção de papel. Os habitantes aprendem cedo a manejar as ferramentas de trabalho, como machados, serras, martelos, etc. Mesmo o trabalho infantil é bastante utilizado.



~ Distrito Oito
A principal industria da região é a têxtil, produzindo tecido para a capital e para os demais distritos. Produzem e colhem o próprio algodão e ovelhas, além de serem capazes de produzir outros tipos de tecidos artificiais nas fábricas.



~ Distrito Nove
Este distrito não tem produção própria, sua função é processar, embalar e enviar os bens primários coletados em outros distritos. Suas fábricas produzem alimentos enlatados, transformam madeiras em móveis, embalam carvão, modelam pedras, etc. A maior parte do distrito é urbano, vivendo na miséria entre as centenas de fábricas instaladas no local.



~ Distrito Dez
É uma área quase que exclusivamente rural, destinada a criação de animais para o abate. A maior parte do alimento produzido aqui segue para a Capital, deixando os habitantes na miséria. Os rebanhos são rigorosamente conferidos pelos Pacificadores, havendo cotas que todas as famílias devem produzir. Os crianças do Distrito Dez sabem manejar lâminas e estão habituadas com o sangue e a matança de outros seres vivos, o que os torna Tributos perigosos durante os Jogos Vorazes.



~ Distrito Onze
É destinado a agricultura. É conhecido por seus campos imensos, com florestas, plantações e jardins. Apesar de haver bastante alimento, a população é explorada ao extremo, especialmente nos tempos de colheita. O trabalho pesado, carregando frutas e sacos de sementes por uma longa distância, torna os habitantes fortes fisicamente. Crianças geralmente são utilizadas para alcançar frutos nos galhos mais altos e frágeis das arvores.



~ Distrito Doze
Um dos distritos mais pobres de Panem, produtor de carvão. A maioria dos habitantes trabalham nas minas, enfrentando o perigo de um local sem condições para sua saúde. A precariedade do distrito é tanta que muitos utilizam um sistema de troca de produtos para sobreviver. Nos Jogos Vorazes são sempre motivo de riso e geralmente estão entre os primeiros a perder a vida.


~ Distrito Treze
Quando ocorreram os Dias Negros, o Distrito Treze apoiava a rebeldia e produzia grafite. Realmente, era a maior força entre todos os Distritos rebeldes, sendo os mais extremistas, pois, secretamente, produziam Bombas Atômicas. Quando os outros Distritos foram vencidos, o Distrito 13 foi obliterado com bombas tóxicas, sobrando nele apenas seus destroços, sem nenhum tipo de vida, afinal dizem que os vapores tóxicos continuam se desprendendo, contaminando todo o ar e o solo da região. É o símbolo da soberania da Capital sobre os Distritos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://thehungergamesrpg.forumeiros.com
 
Os Distritos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Hunger Games RPG :: Central De Iniciantes :: Regras e Tutoriais :: Os Distritos-
Ir para:  
Trama
"Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte!"